CPU desenvolvida especialmente para o varejo

A Bematech, especializada em soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro, lança a RS-2000, nova CPU desenhada especialmente para o mercado varejista. O novo computador – que chega para ampliar a oferta de soluções da empresa – possui ampla capacidade de processamento e uma grande diversidade de conexões, sendo indicado para as mais variadas necessidades desse mercado –desde a frente de caixa até as operações administrativas e de retaguarda, passando também pelo gerenciamento de câmeras de segurança e cardápios eletrônicos, entre outras aplicações.

 

O equipamento conta com uma saída HDMI, que permite a ligação simultânea a um segundo monitor ou até mesmo a um televisor de tela plana, além de possuir conexões disponíveis para os periféricos mais utilizados pelos varejistas, como leitores de códigos de barras, impressoras e coletores de dados. Além disso, a RS-2000 pode ter sua capacidade expandida sem a perda da garantia de fábrica, aceitando que o cliente adicione novas funcionalidades ao equipamento de acordo com as necessidades específicas de seu negócio, fazendo com que o produto seja a CPU central ou única da loja.

“O objetivo de cada lançamento da Bematech é complementar o portfólio já existente, trazendo novas funcionalidades que facilitem e otimizem o trabalho dos nossos clientes. A nova CPU criada pela empresa permite que os varejistas possuam um único hardware que atenda todas as suas necessidades, simplificando todo o processo de venda”, explica Eros Jantsch, diretor de Hardware da Bematech.

 

RS-2000

 

A nova CPU possui processador Intel Celeron G530 Dual Core 2.4GHz, Memória RAM de 2 GB ou 4 GB e funciona com sistema operacional Ubuntu ou Windows POS Ready 7. Além disso, conta com seis portas USB, duas portas seriais, dois conectores PS/2 (para mouse e teclado), uma entrada VGA – vídeo, uma saída HDMI e uma porta Ethernet.

Share This Post

Post Comment