FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Control Suite: Recursos Inteligentes que conectam seu ambiente Corporativo a Inteligência Artificial e RPA

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Control Suite: Recursos Inteligentes que conectam seu ambiente Corporativo a Inteligência Artificial e RPA

Com os avanços na tecnologia, vemos novas tendências e processos surgindo em escala global, que ajudam as empresas a otimizar as operações e se tornam parte imprescindível na onda de transformação digital.

Mas qual dessas tecnologias que se adaptam ao desenvolvimento e implantação para fins de automação de negócios, de uma maneira eficiente de administrar um negócio com sucesso e ainda pode diferenciá-lo de seus concorrentes?

Quer saber mais e embarcar em uma jornada de transformação digital nos processos da sua empresa? Saiba mais na palestra “Control Suite: Recursos Inteligentes que conectam seu ambiente Corporativo a Inteligência Artificial e RPA”, apresentado por Victor Catanas, Founder da ContentWise, no dia 04 de maio às 16h, no auditório Auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

A Palestra destacará a integração do Kofax Control Suite para auxiliar a transformação digital do ambiente coorporativo conectando toda a gestão documental e segurança dos ativos documentais potencializados pela Inteligência artificial de visão, classificação de documentos e RPA.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment