FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Da Mineração à Automação: Uma jornada de Hiperautomação

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Da Mineração à Automação: Uma jornada de Hiperautomação
Apresentado como uma das maiores tendências estratégicas de tecnologia há mais de 3 anos pelo Gartner, o conceito de hiperautomação oferece às empresas uma visão de jornada da descoberta de oportunidades à automação de processos de forma ágil e eficaz utilizando tecnologias baseadas em machine learning e automação de processos, como BPMS, RPA e Captura Cognitiva de Documentos.

Neste contexto, a velocidade em descobrir oportunidades é fator essencial para início desta jornada. Contudo, observando os principais cases de mercado, muito tem se falado sobre as tecnologias de automação e pouco sobre a descoberta, que na maioria das vezes ainda é feita através de entrevistas ou em alguns casos portais de coleta de ideias.

Apesar da Mineração de Processos ser uma solução com grande potencial para estas descobertas, e do fato que estas soluções já são oferecidas pelos principais players de RPA como Automation Anywhere, IBM e uiPath, o seu uso é ainda muito incipiente no mercado, estando no início de uma curva de adoção.

Quem está usando a hiperautomação e por quê?  Saiba em “Da Mineração à Automação: Uma jornada de Hiperautomação”, apresentado por Kelly Sganderla, Consultora de Inovação em Processos e Eduardo Britto, Diretor Comercial na iProcess , no dia 05 de maio às 9h45, no auditório Auditório RPA & AI CONGRESS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Nesta palestra, Kelly e Eduardo irão demonstrar, por meio  de um case prático como as tecnologias de mineração de processos e tarefas podem auxiliar a descoberta de oportunidades e como elas se conectam às tecnologias de automação para fornecer uma visão completa de hiperautomação, da descoberta à automação.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment