FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Data-driven: Dados, Processos e Pessoas

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Data-driven: Dados, Processos e Pessoas

Ser data-driven é um desafio global, mas como implementar e escalar processos em uma organização guiada por dados e focada em pessoas? Para sermos capazes de gerir processos das áreas de negócio, precisamos conectar serviços e departamentos, trabalhar em sincronia, garantir performance, segurança e redução de custos.

Trabalhar dados confiáveis, pessoas diversas e processos complexos só é viável se trouxermos uma melhor experiência para a jornada de trabalho dos colaboradores, mitigando o trabalho manual e repetitivo através da automação, contribuindo assim para o trabalho, físico ou remoto, mais cognitivo, ágil, confiável produtivo e sem erros.

Agora que exploramos o significado da tomada de decisão, é hora de considerar a razão pela qual a tomada de decisão orientada por dados é importante. Saiba como explorar a sua importância acompanhando a palestra “Dados, Processos e Pessoas”, apresentada por Paolo Noguera, Head de RPA da BlueShift Brasil, no dia 04 de Maio das 11h às 11h30 no auditório RPA & AI CONGRESS, durante o primeiro dia da Feira RPA + AI EXPO 2022.  Inscreva-se aqui.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment