FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Democratização de RPA na Leroy Merlin Brasil

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Democratização de RPA na Leroy Merlin Brasil

A transformação digital tornou-se sinônimo de desenvolvimento e sucesso. A digitalização ajuda as empresas a atender melhor seus clientes, funcionários e parceiros, além de trabalhar com mais eficiência e estar à frente sobre os concorrentes.

O RPA pode ser um primeiro passo ideal para a digitalização das empresas e o desenvolvimento de modelos de negócios de amanhã. Mas a automação impensada sem planejamento e métricas de sucesso falhará.

Se sua empresa depende de processos rápidos e eficientes para impulsionar o desempenho e oferecer melhores experiências aos clientes finais, essa tecnologia é para você. Para obter o máximo benefício, vale a pena identificar as tarefas para automação e acompanhar a palestra “Democratização de RPA na Leroy Merlin Brasil”, apresentado por Erick Berini, Coordenador Líder de RPA e Marcelo Correa, Gerente de TI, ambos da Leroy Merlin Brasil, no dia 04 de maio às 16h30, no auditório Auditório RPA & AI CONGRESS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Acompanhe a apresentação, desde o início da jornada de automações na Diretoria da Supply Chain, Administrativo, Financeiro, Atendimento a Cliente, entre outras.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment