Feira RPA + AI EXPO 2022 – Os drivers e as tendências da década para se preparar para o futuro

Feira RPA + AI EXPO 2022 – Os drivers e as tendências da década para se preparar para o futuro

Nos últimos anos, o mundo passou por grandes rupturas que prometeram mudar a própria natureza de como as coisas são feitas. Em andamento, temos transformações digitais aceleradas pela pandemia do COVID19 e os impactos causados pela automação.

Diversas situações ou circunstâncias que podem impactar sua empresa.  No entanto, se estiver monitorando as tendências atuais, é possível se preparar agora para possibilidades que muito provavelmente se tornarão realidade em breve.

Oportunidades e desafios, como identificar? Saiba com Maurício Castro, executivo com mais de 30 anos de experiência,  na palestra "Os drivers e as tendências da década para se preparar para o futuro"  no dia 04 de maio às 12h15, no auditório Auditório RPA & AI CONGRESS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Na palestra, Maurício irá abordar o que são Tendências e quais são as Tendências mais relevantes para os próximos anos? Porque são as Tendências tão importantes para o presente e futuro da gestão? Como aplicar as tendências ao dia-a-dia da gestão e quais os insights mais relevantes sobre o tema?

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001
Inscreva-se aqui.(https://iima.com.br/2022/rpa/sao-paulo/)

Share This Post

Post Comment