FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Por que as empresas estão adotando soluções de mineração de processos para escalar seus programas de transformação digital?

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Por que as empresas estão adotando soluções de mineração de processos para escalar seus programas de transformação digital?

Alguns classificaram a transformação digital como a Quarta Revolução Industrial, onde os mercados, clientes e fornecedores, estão passando por grandes mudanças com a introdução da tecnologia digital.

Essas mudanças estão oferecendo às empresas enormes oportunidades para se transformar e obter crescimentos sem precedentes.

Saiba como identificar e desenvolver modelos de negócios digitais ao  que melhor se adaptam à sua empresa acompanhando  “Por que as empresas estão adotando soluções de mineração de processos para escalar seus programas de transformação digital?”, apresentada por Marina Bueno, Gerente Comercial e Marcos Antonio Lopes Nunes, diretor na Growtec, no dia 04 de Maio das 15h30 às 16h no auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante o primeiro dia da Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

O trabalho nas empresas é produto de pessoas usando tecnologia para executar tarefas, processos e atividades. Toda análise necessária para melhoria e automação de processos depende de compreender nos detalhes como o trabalho acontece e de como as equipes interagem com a tecnologia.

No entanto, as iniciativas de transformação digital existentes não valorizam a experiência humana. O SCOUT coloca o ser humano (e, por extensão, a equipe) no centro de como o trabalho acontece. Ele aprende os padrões do trabalho e produz um Workgraph das interações entre as pessoas e as máquinas, fornecendo insights para ações de melhorias e automação tão importantes para sua jornada de transformação.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment