FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Redefinindo a Natureza do Trabalho e dos Negócios com Automação Inteligente de Processos

Qualquer empresa que deseja atender e entender melhor seus clientes e superar seus concorrentes deve estar atento e renovar constantemente os seus processos e sua tecnologia.

Os recentes desenvolvimentos tecnológicos revolucionaram o cenário dos negócios e impulsionaram empresas a acompanhar essa evolução.  A mentalidade de transformação digital deixou muitas organizações com uma infinidade de perguntas.

Você está pronto para preparar sua empresa para o sucesso futuro?  Vamos dar uma olhada no que é automação inteligente e como ela pode beneficiar seus negócios na palestra "Redefinindo a Natureza do Trabalho e dos Negócios com Automação Inteligente de Processos", apresentado por Pedro Minari, Head de vendas na Ergondata e Evandro Audi, Head Comercial e de Alianças na Ergondata, no dia 04 de maio das 14h às 14h30, no auditório TECNOLOGIA E NEGÓCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022.   Inscreva-se aqui.

Na palestra, o objetivo é ampliar a percepção dos congressistas, sobre as oportunidades de automação dentro de seu ecossistema. Com tecnologias disruptivas, tornamos possível automatizar processos com alto grau de complexidade, e que antes necessitavam de um grande poder cognitivo. A Ergondata mostra como está ajudando a redefinir a natureza do trabalho e dos negócios, passando pelas mudanças que a pandemia trouxe ao nosso dia-a-dia.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022

Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment