FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – RPA + Analytics: uma abordagem ágil

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – RPA + Analytics: uma abordagem ágil

Estamos inegavelmente vivendo em um mundo que está em transição. Estamos enfrentando um novo ambiente e testemunhando como os sistemas estão mudando para as pessoas e o planeta.

Vimos um tremendo crescimento na digitalização, e isso significa tudo, desde atendimento ao cliente online até trabalho remoto, reinvenção de mercados e o uso do RPA e a análise de dados.

Veja como como as empresas estão usando RPA  e como sua organização também pode se beneficiar acompanhando “RPA + Analytics: uma abordagem ágil ”, apresentada por Daniela Luchini, líder de Projetos e Squads na Bridge & Co e Leonardo Martins, Sócio Sênior e Líder de Automação e Robotização na Bridge & Co, no dia 04 de Maio às 11h15 no auditório RPA & AI CONGRESS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Esta palestra tem como objetivo apresentar o projeto de estruturação de um Hub Digital em uma grande empresa do setor de Óleo e Gás. O trabalho foi realizado junto a Subsea 7, líder global na entrega de projetos e serviços offshore, visando o estabelecimento de uma estrutura de transformação digital.

Será apresentada a metodologia ágil utilizada pela Bridge & Co. para implantação e operação do modelo, contando com squads de Analytics e RPA atuando em sinergia, o mix de sourcing estabelecido para o trabalho e a evolução da jornada de robotização e dados até o momento.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment