FEIRA RPA + AI EXPO – Inteligência Tropical – da Amazônia ao Petróleo e do Petróleo ao Lucro

FEIRA RPA + AI EXPO – Inteligência Tropical – da Amazônia ao Petróleo e do Petróleo ao Lucro

A Inteligência Artificial é uma tecnologia que está transformando todas os aspectos do mundo dos negócios e as esferas da vida. É uma ferramenta abrangente que permite que as pessoas repensem como integramos informações, nos comunicamos, analisamos dados e usamos esses insights para melhorar a tomada de decisões.

Seja qual for o motivo para considerar a IA, existe o potencial para mudar a maneira como sua empresa opera. Tudo o que é preciso para começar é atitude e vontade de abraçar novas oportunidades onde é sempre possível. Conheça essa tendência  acompanhando “Inteligência Tropical - da Amazônia ao Petróleo e do Petróleo ao Lucro”, apresentada por Lucas Tejedor, Presidente do Núcleo de Pesquisa do CEFET/RJ, Desenvolvedor de I.A, no dia 05 de maio às 15h30, no auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, na Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

As tendências tecnológicas da inteligência artificial hoje já são notórias e disruptivas em muitos mercados. Investigaremos aplicações de tecnologias na área de I.A. no meio ambiente, na extração de petróleo e como podemos aproveitar todas essas inovações para gerar mais lucro nas empresas, preservar melhor o meio-ambiente e abrir portas para novas inovações.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment