Adobe lança Creative Cloud

A Adobe lançou a Adobe Creative Cloud, uma forma de oferecer ferramentas e serviços, que visa mudar o mundo das pessoas criativas. Com uma oferta baseada em assinatura, a Adobe Creative Cloud é um centro para criar, compartilhar e apresentar trabalhos criativos e está ligada ao lançamento da Adobe Creative Suite 6, que traz novidades para toda indústria, com ferramentas de design, web, vídeo e imagem digital.

A assinatura da Creative Cloud permite download e instalação de todos os aplicativos da nova Adobe CS6 além de dois novos produtos que geram arquivos em  HTML5 – Adobe Muse e Adobe Edge Preview. Os usuários da Creative Cloud terão mais facilidade em oferecer aplicativos para as lojas do iOS e Android, além de publicar, administrar e hospedar sites mais facilmente.

Assinantes da Adobe Creative Cloud terão acesso às atualizações do aplicativo, incluindo recursos do novo produto CS antes de lançados como parte de uma grande atualização, além de novos produtos e serviços assim que sejam lançados. “A criatividade está sempre presente e nunca foi tão importante desenvolve-la em todos, desde crianças em idade escolar até profissionais de criação”, disse Shantanu Narayen, CEO da Adobe. “Todo mundo pode criar, e a Adobe estará presente para ajudar a capturar, aprimorar e publicar suas ideias, onde e quando aparecem”.

 

Share This Post

Post Comment