AMD adota HP em seus datacenters na nuvem

A HP anunciou que a AMD melhorou a eficiência de seus negócios e tornou as operações mais ágeis após consolidar e padronizar os seus datacenters globais com soluções da HP Networking.

As tecnologias computacionais e gráficas da AMD suportam uma ampla variedade de dispositivos de computação, como computadores pessoais, consoles de jogos e servidores, que capacitam operações de negócios e de internet a adotar computação em nuvem e ambientes de virtualização em todo o mundo.

“Em função da constante e expressiva expansão da infraestrutura, estávamos vivenciando uma fase de entrega abaixo do ideal”, reconhece Farid Dana, direto de TI para serviços de Infraestrutura Globais da AMD. “A arquitetura da HP Networking, aberta e baseada em padrões da indústria, nos ofereceu a flexibilidade necessária para integrar soluções e crescer nossa infraestrutura tirando proveito de investimentos já realizados”.

Ao adotar soluções da HP Networking e novas tecnologias de servidor, aumentando a capacidade de rede e melhorando seu desempenho, a AMD conseguiu reduzir o impacto ambiental de seu datacenter em mais de 50%. Em um futuro próximo, a AMD planeja atualizar outros sites com o hardware da HP Networking.

Share This Post

Post Comment