Carlos Carnevali Jr. é o novo Diretor Executivo da First Tech

A First Tech anunciou a contratação de Carlos Carnevali Jr. como Diretor Executivo. O executivo trabalhará as alianças estratégicas, desenvolvimento de novos negócios e operações contemplando o ciclo completo de ofertas para o mercado. “Assumir este desafio traduz o caráter inovador que a First Tech sempre carregou em sua essência”.

Angelo Dellisanti, sócio-fundador e Diretor Geral da First Tech, comenta a vinda de Carnevali Jr. “Entendemos que este é o momento correto para um reposicionamento em nossa organização com a vinda de um executivo que acumula grande experiência no mercado. Carlos contribuirá para continuarmos a crescer de maneira sustentável”.

Carnevali Jr. possui mais de 18 anos de experiência no mercado de TI & Telecom, destaca seus principais objetivos em seu novo cargo: “O desafio de ajudar a reposicionar uma companhia que é pioneira na oferta de soluções e serviços gerenciados de voz, dados e segurança acontece em um momento extremamente positivo da empresa e representa uma rápida resposta às novas ofertas e modelos de serviço que o mercado vem demandando”.

 

Share This Post

Post Comment