Check Point conquista posição de líder no quadrante mágico

A Check Point foi inserida no quadrante de líderes do mais recente Quadrante Mágico do Gartner, em Gerenciamento de Ameaças Unificadas.  De acordo com a pesquisa do Gartner, “os dispositivos para gerenciamento de ameaças unificadas oferecem às empresas de pequeno e médio porte funções múltiplas de segurança de rede em um único aparelho”.

A Check Point oferece soluções de segurança simples e multifuncionais que oferecem o nível mais alto de proteção para pequenas e médias empresas, além de escritórios remotos e agências. Os dispositivos UTM-1 e Série 80, da Check Point, são equipados com Software Blade Architecture, da Check Point, criando uma infraestrutura de segurança escalável que cresce com seus negócios.  As soluções para gerenciamento de ameaças unificadas da companhia reúnem a mesma segurança avançada que as empresas já conhecem, incluindo: Firewall, IPsec VPN, Prevenção contra Ataques, Controle de Aplicativos, Anti-Vírus/Anti- malware, Filtro URL e tecnologias Anti-spam e de segurança de e-mail, facilitando a implementação e um preço razoável. A Check Point oferece vários modelos incorporando esse nível de segurança com o melhor desempenho da indústria.

“As empresas buscam uma abordagem de segurança com múltiplas camadas para proteger cada ponto de entrada da rede diante dessa onda de novas técnicas, sofisticadas e clandestinas usadas durante ataques. Nossos aparelhos UTM e a Arquitetura de Software Blade reúnem todas as funções de proteção em apenas um gateway e, com isso, o cliente pode aproveitar da infraestrutura existente e acrescentar outras proteções de acordo com a sua necessidade”, disse Juliette Rizkallah, diretora de marketing global da Check Point Software Technologies. “Acreditamos que nossa posição líder no Quadrante Mágico do Gartner para o Gerenciamento de Ameaças Unificado reafirma nosso compromisso de desenvolver soluções de segurança escaláveis que sejam fáceis de implementar em qualquer empresa - de ambientes corporativos pequenos a data centers corporativos de grande porte”.

 

Share This Post

Post Comment