Iron Mountain adquire o Grupo Store

A Iron Moutain anunciou hoje a aquisição do GrupoStore, sediado em São Paulo.  O Grupo Store nasceu em 1988, focado numa política marcada pelo investimento em recursos tecnológicos de última geração e no fornecimento de  soluções em todas as áreas de custódia e gerenciamento de informações.

O Grupo Store completou este ano 20 anos de atuação no mercado nacional. Fundada em 1951, a Iron Mountain atua no mesmo segmento da companhia brasileira e possui uma parceira com mais de 100.000 clientes empresariais na América do Norte, Europa, América Latina e Pacífico.

A companhia internacional reiterou em seu site sua disposição de aumentar suas expectativas de crescimento para 2012, principalmente após a aquisição realizada no Brasil. "O ano de 2012 já apresenta um crescimento suportado pela receita de armazenamento contínuo", disse Richard Reese, presidente e CEO da Iron Mountain. "A América do Norte está  realizando suas expectativas como planejado, sustentando altos retornos e nosso desempenho financeiro geral foi novamente destacado por fortes resultados em nossos negócios internacionais. Nós dirigimos margens superiores apoiados por ganhos fortes na América Latina e mercados da Europa Ocidental. De acordo com nossa estratégia para atingir a liderança de mercado, em áreas de alto crescimento como em países emergentes, a recente aquisição de uma empresa líder em gestão de documentos no Brasil é um grande indicador deste crescimento. Este é um grande negócio em um mercado importante que vai ajudar a impulsionar o crescimento e retornos em nossos negócios internacionais. "

 

Share This Post

Post Comment