ServiceBank muda posicionamento estratégico

A ServiceBank reformulou a sua marca com o objetivo de ampliar os serviços oferecidos bem como os mercados de atuação. Com o nome de SBK, a empresa passa a ter o seu foco de atuação na gestão integral da informação do cliente, com a oferta de soluções cada vez mais abrangentes e integradas, tendo como componente principal a tecnologia. “A nova marca vem consolidar uma mudança natural que vinha ocorrendo nos últimos dois anos, onde passamos a atender clientes de outros segmentos além do bancário”, explica Pablo Cruz, diretor comercial da SBK.

A SBK faturou no ano passado 57 milhões de reais e espera crescer cerca de 11% em 2012.  “Vemos no mercado de BPO uma grande oportunidade de crescimento, pois esse é um segmento em expansão no país, já que muitas empresas ainda mantêm seus processos internos. Apostamos muito nas nossas soluções de gerenciamento da informação através da imagem, apoiadas por uma metodologia de gestão de processos e com a utilização consistente de tecnologias como, por exemplo, a classificação automática de documentos e o reconhecimento automático de caracteres”, avalia Pablo Cruz.

Para atuar com novos serviços e em novas áreas a empresa realizou investimentos de cerca de R$ 2 milhões em tecnologia de ponta e infraestrutura. “Adquirimos, por exemplo, um das mais avançadas plataformas de processamento de multidocumentos do mundo, o IntelliScan XDS, que possibilitou a ampliação da nossa capacidade instalada para a captura de documentos digitais para mais de 30 milhões de documentos por mês”, complementa Pablo.

 

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