NetApp apresenta performance robusta de Data Analytics

A NetApp anunciou um novo software para seus equipamentos de armazenamento all-flash NetApp linha EF-Series, e também adnews-19694255071405348117b02d1bbbe81b4416fc95b96d086b8a3487bc05c61para os equipamentos da linha E-Series, que aumenta sensivelmente o desempenho e confiabilidade das aplicações de Data Analytics.

“As novas gerações de aplicações de Business Intelligence como Splunk, Hadoop e NoSQL estão se tornando ferramentas essenciais para as empresas que são alimentadas por dados o tempo todo. Nossos clientes querem mais visibilidade e desempenho destas aplicações para estarem aptos a fazer as melhores decisões em um ambiente de negócios que está em constante mudança”, afirma Ariovaldo Almeida, engenheiro de sistemas sênior da NetApp do Brasil.

A versão mais recente do sistema operacional de armazenamento NetApp SANtricity acelera a geração de resultados para a empresas, que se beneficiam de uma tecnologia que permite:

  • Aumentar em mais de 50% o desempenho de aplicações de Data Analytics
  • Simplificar a infraestrutura de TI e reduzir os custos em mais de 33%
  • Melhorar a segurança, disponibilidade e visibilidade dos dados, atributos que são essenciais para ajudar as empresas a responder mais rapidamente aos concorrentes e às exigências dos seus próprios clientes

"Muitas organizações estão levando em conta tecnologias da Terceira Plataforma para impulsionar a transformação digital dos seus negócios", afirma Ashish Nadkarni, diretor de programação na Enterprise Servers and Storage do IDC. "A NetApp está impulsionando o desempenho destas aplicações, possibilitando que usuários prosperem na economia digital”, completa.

 

Os equipamentos de armazenamento all-flash NetApp EF-Series são gerenciados pelo SANtricity, software que acelera o desempenho das aplicações permitindo alto IOPS com baixa latência, atendendo aplicações de alta performance. A plataforma também disponibiliza o NetApp AutoSupport, com tecnologia preditiva que acelera a resolução de problemas em até 60% e reduz a ocorrência de casos críticos de suporte P1 em até 85%.

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