FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Gestão de processos jurídicos: garantindo eficiência operacional e controle através da automação e IA

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Gestão de processos jurídicos: garantindo eficiência operacional e controle através da automação e IA

Embora a automação de processos não seja nova, ela é novidade para muitos no setor jurídico, que tradicionalmente relutou em adotar novas tecnologias no passado.

Se você está apenas começando a considerar a automação para seu escritório de advocacia e está sobrecarregado com as possibilidades, lembre-se que adotar tecnologias pode transformar sua empresa. Seus resultados, funcionários e clientes agradecerão por isso.

Antes de automatizar, assim como adotar qualquer nova tecnologia, você precisa entender as necessidades de sua empresa e pensar criticamente sobre as tarefas que deseja automatizar e como isso afetará os fluxos de trabalho relacionados. Acompanhe a palestra “Gestão de processos jurídicos: garantindo eficiência operacional e controle através da automação e IA”, apresentado por Sérgio Brasil, Diretor Técnico na Kurier Tecnologia, no dia 05 de maio às 10h, no auditório Auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

A implementação da tecnologia jurídica tem transformado empresas de diversos segmentos trazendo mais velocidade, produtividade e segurança no controle das atividades operacionais, liberando os profissionais para se dedicarem às estratégias e tomadas de decisões.

Participe deste encontro com o diretor técnico da Kurier, Sérgio Brasil, e explore os benefícios em ter uma visão sistematizada de todas as fases de um processo e automatizar a execução de atividades rotineiras.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment