FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – RPA + Business Intelligence: A Importância da Análise de Dados Pós Implementação em Produção

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – RPA + Business Intelligence: A Importância da Análise de Dados Pós Implementação em Produção

Segundo um estudo apresentado pela consultoria McKinsey&Company, um dos recursos mais valiosos para todas as empresas,pequena, média ou grande, e de qualquer mercado, é possuir, analisar e utilizar os seus dados.

Os dados fornecem informações cruciais sobre os clientes que podem ser usadas para tomar decisões críticas e criar estratégias para diferentes abordagens para um negócio.

Aqueles que digitalizaram seus processos e tornaram sua força de trabalho mais eficiente com RPA agora podem dar um passo adiante e integrar técnicas sofisticadas de captura e análise de dados em seus processos.

As ferramentas e métodos que sua empresa usa podem ter uma influência significativa na eficácia dos seus dados e no crescimento de seus negócios, veja como na palestra “RPA + Business Intelligence: A Importância da Análise de Dados Pós Implementação em Produção”, apresentado por Valnir Carlos da Silva Junior, Especialista RPA e Ricardo Terumichi Ono, Sócio Grant Thornton, no dia 05 de maio às 10h15, no auditório Auditório RPA & AI CONGRESS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Potencializar os benefícios da automação por robôs propiciando maior controle e acuracidade nos resultados conectando BI, de forma a permitir monitoramento instantâneo e supervisão mais assertiva. Muito se fala no caminho para a implementação de um projeto de automação.

Mas um cenário extremamente relevante é o pós implementação do RPA em produção. Ou seja, como sustentar a eficácia do robô, de forma ágil, interativa e tempestiva? O acompanhamento dos resultados pode trazer perspectivas impactantes para o Control Room e para a área de negócios, ajudando em tomadas de decisão no que diz respeito ao monitoramento e performance do robô.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment