FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – RPA/IA com integração às metodologias de melhoria de Processo

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – RPA/IA com integração às metodologias de melhoria de Processo

À medida que os ambientes externos e internos mudam, os mercados evoluem, novas oportunidades e riscos se apresentam. Os processos que suportam uma organização devem se adaptar a realidade de seus clientes, parceiros e concorrentes.

Uma dessas mudanças no mercado, para impactar a melhoria de processos e que já deixou de ser tendência para tornar realidade, é o RPA.

Como líder, qual é o valor que o RPA agrega, ou deveria agregar, à sua empresa?/Acompanhe “RPA/IA com integração às metodologias de melhoria de Processo”, apresentado por Márcio Cossari, CEO da SicoloS e Valdir Menezes, Partner e Diretor da SETA, no dia 05 de maio às 14h, no auditório TECNOLOGIA & NEGOCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

Atividades essenciais para o funcionamento saudável de qualquer organização, não necessariamente precisam ser realizadas por um humano.

O RPA alcançou um crescimento fenomenal nos últimos anos devido aos seus recursos significativos na automatização em importantes tarefas de negócios, principalmente pela facilidade de implementação.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment