FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Superando os desafios da automação de leitura de documentos

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Superando os desafios da automação de leitura de documentos

Não é segredo: processar informações de documentos muitas vezes pode é um trabalho tedioso e mentalmente cansativo. Além de ser monótono e propenso a erros, o volume de documentos parece estar crescendo exponencialmente.

A automação de documentos está sendo adotada por empresas globais para melhorar sua eficiência e produtividade. Grandes marcas, que historicamente lidam com documentos complexos, em milhares de arquivos, estão usando ferramentas para alterar drasticamente a forma como conduzem os negócios.

Como você tira proveito de todas essas informações novas e relevantes depois de automatizar o processamento de documentos? Acompanhe  “Superando os desafios da automação de leitura de documentos”, apresentado por Rogério Reis, Sócio-fundador da EARQ no dia 04 de Maio das 10h30 às 11h, no auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022. Inscreva-se aqui.

A leitura de dados a partir de imagens e documentos é um desafio frequente para quem busca agilidade, confiabilidade e automação. O mercado oferece várias ferramentas de OCR para este fim, que geralmente são custosas, difíceis de configurar/manter ou não atendem plenamente.

A plataforma da EARQ é uma solução WEB para automação do fluxo de processamento de documentos, desde a captação através de robôs, extração e validação de dados e entrega das informações prontas para uso. Possui grande base de conhecimento de documentos, como notas fiscais, documentos de RH, contas de consumo (energia, água, telefonia, etc), documentos regulatórios, entre outros, que é enriquecida constantemente pelo seu AutoML (machine learning). Tenha todos estes recursos disponíveis em seu processo sem se preocupar com a manutenção e pague por aquilo que consumir.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment