Na última sexta-feira dia 25 de abril, a Avision fabricante internacional de scanners baseada em Twain, que desde 2013 está baseada também no Brasil , reuniu clientes, parceiros e distribuidores para uma apresentação em São Paulo.
Com a presença do Diretor Internacional de Vendas, Ken Hsu e todos os executivos responsáveis pela filial de São Paulo, a empresa apresentou seu portfólio de produtos desde os modelos portáteis até os scanners de produção.
Durante o encontro o especialista em imaging, Wilton Tamane fez um apresentação sobre Gerenciamento de Documentos e o mercado brasileiro de scanners e Milton Barder, falou sobre os softwares de capture da Nuance.
Destaque para a apresentação do scanner Avision AV620NW, equipamento para escaneamento em rede WiFi. O lançamento destaca-se por sua alimentação automática, com capacidade de digitalização de 20 páginas por minuto e 40 imagens com resolução de 300 dpi´s. Integrado com uma porta de rede e um USB dongle adicional, o equipamento pode cone4ctar-se a rede local com ou sem fio para permitir que outros computadores ou dispositivos móveis acessem o scanner.
Com este acessórios é possível transformar o AV620NW em um scanners de rede possibilitando que usuários em um mesmo ambiente de intranet possam compartilhar o scanner e digitalizar seus documentos a partir de seu dispositivo individual. Por meio de sua detecção automática de múltipla alimentação é possível digitalizar qualquer tipo de imagem em várias folhas sem interrupção.
Para o Diretor de Vendas Internacional da companhia esta experiência a filial brasileira “ é a porta de entrada para a expansão da marca no mercado Latino americano”. Segundo ele, o Brasil possui um potencial muito grande para seus produtos e a meta de crescimento para 2014 é ambiciosa de 85%, somente em território nacional.
Ainda conforme , Ken Hsu, além das demais filiais da empresa em outras 4 importantes cidades do mundo, São Paulo foi escolhida visto sua representatividade no mercado e também para que a marca esteja cada vez mais próxima de seus consumidores, tornando-a mais competitiva no mercado brasileiro e latino americano.