Infográfico – Entendendo o mercado de ECM e Gestão da Informação

Infográfico – Entendendo o mercado de ECM e Gestão da Informação

O leque de fornecedores que podem ser encaixados no ramo de gestão de informação é grande. Existe uma abrangência desde quem tem soluções para documentos em papel, microfilme, até os novos entrantes das tendências atuais como cloud e big data/analytics. Para não se perder no tamanho desse mercado, o site Document Boss criou um infográfico que serve de mind map das categorias envolvidas.

É bom lembrar que isso tem mudado constantemente pela própria evolução do mercado de tecnologia que sempre adapta e renova termos e siglas. Mas o infográfico é uma boa fotografia da situação atual, que envolve o ECM, BPM e BPO. Atualizações desse mapa estão a caminho? Sim, muitas. Esse é um setor dinâmico e a informação, esteja ela em formato físico ou digital, ganha cada vez maior importância na estratégia das empresas.

- A importância da gestão de documentos e informações será um dos destaques no ECMSHOW 2015, que, em sua sexta edição, traz um formato novo, com 3 eventos presenciais (em 01 e 02 de setembro) e mais 10 congressos virtuais durante todo o ano. Acesse o site do ECMSHOW para ver mais sobre o evento presencial e a agenda dos eventos virtuais. -

Share This Post

Post Comment