Nova plataforma melhoria de 75% de armazenamento e infraestrutura de dados

Nova plataforma melhoria de 75% de armazenamento e infraestrutura de dados

O lançamento é a primeira etapa de suporte ao mercado de Infraestrutura Digital focado em empresas de médio porte.

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), lançou a Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) E990, a nova plataforma de armazenamento da empresa para clientes corporativos de médio porte. Os aplicativos de negócios de alto desempenho e baixa latência de sobrecarga do E990 somados à desduplicação de dados, garantem reduções nos custos de armazenamento.

O poderoso software de gerenciamento orientado à inteligência artificial do Hitachi Ops Center, também pode simplificar drasticamente o provisionamento de armazenamento para aprendizado de máquina, inteligência artificial e aplicativos em contêiner. O software ainda oferece uma opção totalmente em flash NVMe para empresas de médio porte, adicionando um amplo portfólio de soluções de infraestrutura, que apresentam o melhor desempenho da categoria e incluem a garantia de disponibilidade de dados 100% exclusiva da Hitachi.

A empresa também apresentou o EverFlex, um programa que oferece opções de aquisição simples, elásticas e abrangentes para o E990 e todo o portfólio da Hitachi Vantara. O EverFlex adiciona modelos de preços baseados no consumo que variam de preços básicos de serviços públicos à serviços personalizados baseados em resultados e armazenamento como serviço. O programa alinhará os gastos de TI ao uso comercial de empresas de médio porte, possibilitando maneiras eficazes de reduzir custos, evitar desperdício de capacidade e eliminar interrupções.

"A Hitachi Vantara lidera o setor há décadas com soluções de dados comprovadas e confiáveis, testadas pelo desempenho e escalabilidade, e apoiadas por nossa garantia de disponibilidade de dados pioneira. A nova solução VSP E990 com Hitachi Ops Center completa nosso portfólio para empresas de médio porte, fazendo com que os AIOps trabalhem mais para nossos clientes, para que eles possam trabalhar de maneira mais inteligente com os deles", disse Brian Householder, Presidente de Infraestrutura Digital da Hitachi Vantara.

Desduplicação líder do setor reduz custos de armazenamento

De acordo com uma pesquisa da 451 Research, a previsão de volume de dados para empresas de médio porte está chegando a 23%, enquanto o orçamento de armazenamento de dados cresce apenas 10% em média. No total, 43% dos compradores de armazenamento se sentem despreparados para suportar as crescentes demandas futuras.

A nova solução Hitachi VSP E990 com Hitachi Ops Center oferece a duplicação de dados 4:1 líder do setor - o dobro do concorrente mais próximo da Hitachi - garantindo a liberação de 75% da capacidade de armazenamento. O gerenciamento aprimorado por IA do Ops Center otimiza a entrega de armazenamento em até 90% para aplicativos exigentes. Também reduz as tarefas manuais de provisionamento de armazenamento em até 70%, e fornece análise de problemas quatro vezes mais rápido.

A VSP E990 oferece a liderança de longa data da Hitachi Vantara em confiabilidade para empresas de médio porte a um preço acessível. Ela apresenta uma arquitetura totalmente NVMe com as IOPS líderes e de menor custo do setor (3 centavos por IOPS) e latência ultra baixa para os aplicativos de negócios que mais consomem recursos.

Desempenho confiável

A Hitachi Virtual Storage Platform VSP E990 aborda os desafios de confiabilidade da infraestrutura de dados que muitas empresas continuam enfrentando: um terço das empresas ainda sofre interrupções ou degradação significativa do desempenho como resultado de problemas de confiabilidade de armazenamento.

Já o novo EverFlex adiciona mais opções em modelos de preços baseados no consumo que tornam os preços previsíveis para o uso de armazenamento semelhante à nuvem. Começa por permitir que os clientes paguem apenas pelo que usam e alinhem os gastos de tecnologia com os negócios, reduzindo os custos em até 20%, eliminando a necessidade de pagar pela capacidade de reserva essencial de que toda instalação precisa.

Serviços adicionais estão disponíveis para reduzir ainda mais os custos e evitar interrupções nos negócios, fornecendo serviços operacionais baseados em resultados que ajudam a fornecer níveis de serviço mais consistentes sem sobrecarregar a equipe.

A nova solução também é ideal para parceiros que estão buscando por inovação. A Hitachi Vantara continua investindo em seu programa de parceiros, com ferramentas de ativação, recursos de marketing e incentivos projetados para distribuidores e revendedores, focados em empresas de médio porte. Leia a postagem do blog da Kimberly King, Vice-Presidente de Estratégia e Programas para Parceiros Globais na Hitachi Vantara, para saber mais sobre a oportunidade que a plataforma VSP E990 apresenta aos parceiros.

"Este lançamento é a primeira etapa de suporte ao mercado de Infraestrutura Digital focado em empresas de médio porte. Nosso objetivo é continuar os esforços ao longo do ano, apresentando inovações tecnológicas que se adaptem ao orçamento de cada empresa, e oferecendo os poderosos aprimoramentos de gerenciamento de dados orientados por Inteligência Artificial da Hitachi Vantara", finaliza Marcelo Sales, Diretor de Arquitetura e Pré-Vendas para América Latina na Hitachi Vantara.

Sobre a Hitachi Vantara

A Hitachi Vantara, uma subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda os líderes orientados a dados a encontrar e usar o valor em seus dados para inovar de forma inteligente e alcançar resultados que importam para as empresas e a sociedade - o que chamamos de linha de fundo duplo. Apenas a Hitachi Vantara combina mais de 100 anos de experiência em tecnologia operacional (OT) e mais de 60 anos em TI para desbloquear o poder dos dados do seu negócio, do seu pessoal e das suas máquinas. Ajudamos as empresas a armazenar, enriquecer, ativar e monetizar seus dados para melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir seus custos de negócios. Mais de 80% da Fortune 100 confia na Hitachi Vantara para soluções de dados. Visite-nos em http://www.hitachivantara.com 

Sobre a Hitachi, Ltd.

A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, está focada no Negócio de Inovação Social, combinando sua tecnologia operacional, tecnologia da informação e produtos. As receitas consolidadas totalizaram 9.480,6 bilhões de ienes (U$ 8,5bilhões), e a empresa tem aproximadamente 296 mil funcionários em todo o mundo. A Hitachi oferece soluções digitais como a Lumada em cinco setores, incluindo Mobilidade, Vida Inteligente, Indústria, Energia e TI, para aumentar o valor social, ambiental e econômico de nossos clientes. Para mais informações sobre a Hitachi, visite o site da empresa no http://www.hitachi.com

Share This Post

Post Comment