Solo Network acelera a transformação digital na Cobmais

Solo Network acelera a transformação digital na Cobmais

Nova plataforma de nuvem reduziu em 87% o número de reclamações relacionadas a falta de instabilidade do sistema.

A Solo Network, empresa de tecnologia com foco em serviços e soluções de TI, impulsionou a transformação digital na Cobmais com a plataforma de nuvem Microsoft Azure.

A Cobmais, empresa provedora de soluções para cobrança financeira, enfrentava problemas de instabilidade em seus datacenters, em alguns casos ficando com seu ambiente indisponível por até um dia inteiro.

Após realizar uma análise, a Solo Network indicou a adoção de uma nova plataforma de nuvem escalável. O objetivo principal era reduzir os custos e adotar uma solução escalável que suportasse a alta demanda de dados dos mais de 400 clientes da Cobmais.

Dentro desse contexto, a equipe da Solo Network iniciou a implantação da nova solução com processos que começaram desde a migração e estabilização do ambiente, até os testes e validação da nova aplicação, acompanhadas integralmente pela equipe técnica e comercial, o que garantiu que o projeto acontecesse sem impactos na rotina do cliente.

"Com a implantação da nuvem Microsoft Azure, a Cobmais vai vivenciar um ambiente estável e escalonável, com suporte técnico especializado 24 horas por dia, garantindo a disponibilidade das aplicações", pontua Audreyn Justus, presidente da Solo Network.

A nova plataforma de nuvem reduziu em 87% o número de reclamações relacionadas a falta de instabilidade do sistema, chegando à marca de um ano sem chamados de clientes motivados por instabilidade do ambiente.

"Para a Cobmais, a parceria com a Solo tem sido fundamental. Eu tenho o suporte especializado que preciso, com qualidade e agilidade, sem necessidade de uma equipe interna para monitorar o ambiente. Deixei de me preocupar com problemas técnicos, e agora sobra mais tempo para eu pensar na estratégia do meu negócio", finaliza Leandro Moura, CEO da Cobmais.

Sobre a Solo Network

Desde 2002 no mercado brasileiro e com mais de 5.000 clientes ativos, a Solo Network é uma empresa de tecnologia com grande foco em serviços e soluções de TI, reconhecida pela grande habilidade técnica e capacidade de entregar soluções multivendas de alta qualidade, integradas e aderentes às necessidades atuais e futuras dos clientes, garantindo um excelente retorno dos investimentos em tecnologia. A Solo Network dispõe dos mais altos níveis de certificações e é premiada nacional e internacionalmente pelas fabricantes que representa. Para mais informações, visite: http://www.solonetwork.com.br/home

Sobre a Cobmais

A Cobmais é uma empresa de software que está no mercado desde 2015. É responsável pelo desenvolvimento, comercialização e disponibilização de gestão para empresas de cobrança. A ferramenta foi construída com as mais recentes tecnologias, além de contar com uma equipe com mais de 10 anos de experiência no segmento de recuperação de crédito e cobrança. Saiba mais: http://www.cobmais.com.br/ 

Share This Post

Post Comment