OKI mostra inovações em impressão de diagnóstico

Reconhecida no mercado pela qualidade, durabilidade e versatilidade de seus produtos e soluções, a OKI leva novidades em impressão de diagnóstico e exames para a 44ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR’2014), que acontece dos dias 01 a 04 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.C911DN oki

A impressora digital colorida C911, indicada para impressão de diversos exames no formato A3, tais como tomografias e ressonâncias, é uma das novidades que serão apresentadas no evento. O equipamento é ideal para usuários que buscam impressão sob demanda em alta qualidade, prático manuseio e custo reduzido. Outra inovação é a MC780, multifuncional colorida para formato A4 que trará melhora na produtividade e integração ao fluxo de trabalho de hospitais e clínicas, oferecendo impressão, cópia, digitalização e fax em um único equipamento .  Exames, documentos e formulários podem ser impressos e armazenados no equipamento através de uma interface intuitiva e personalizada.

Além disso, a OKI terá em seu stand outros produtos como a C711, indicada para a impressão multi-modalidade, como ultrassons, exames dentários e ortopédicos e a C831, que imprime multiformatos e multi-modalidades, especialmente ressonâncias e tomografias.

“Este é um evento que nos traz grandes expectativas de negócios por ser referência no setor de diagnóstico de imagens e proporcionar o encontro com tantos nomes importantes”, afirma Marcio Marquese, gerente de Marketing da OKI.

Mais de 20 mil pessoas, entre congressistas, conferencistas, coordenadores, expositores, visitantes, fornecedores e organizações marcam presença na JPR todos os anos. Em 2014, a expectativa é aumentar ainda mais este número, apresentando no evento um programa científico de alto nível, desenvolvido em parceria com a Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da América do Norte (RSNA).

Agenda

Data: 01 a 04 de maio

Local: Transamérica Expo Center (stand 75), Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Santo Amaro, São Paulo

https://www.spr.org.br/pt/jpr/2014/

Share This Post

Post Comment