TCG Process anuncia Tatiana Briotto como nova Executiva Comercial para atuar no Brasil.

TCG Process anuncia Tatiana Briotto como nova Executiva Comercial para atuar no Brasil.

A TCG Process, empresa de software Suíça com escritório no Brasil, proprietária da plataforma de automação de processos DocProStar®, nomeou Tatiana Briotto como nova Executiva Comercial para o mercado Brasileiro.

Tatiana possui vasta experiência no segmento de Transformação Digital, passando por renomadas empresas como: Kodak, Interfile, Único Tech, Access, Docket etc. Atuando como CSO Brasil da TCG Process, Tatiana terá como principal objetivo ampliar a rede de parceiros da companhia, maximizando a adoção da plataforma DocProStar® em todo o território nacional.

“Eu estou muito honrada, feliz e grata em fazer parte deste grande time. Teremos um grande desafio à frente, mas estou certa de que iremos juntos escrever novos capítulos na história de sucesso da TCG Process” comentou a executiva.

“Ficamos felizes em trazer uma pessoa com tanta experiência para gerenciar o nosso time comercial, tenho certeza de que os mais 20 anos de experiência da Tatiana no segmento de automação de processos irão contribuir muito para a expansão da utilização da nossa plataforma por nossos clientes e parceiros”, lembrou Bruno de Ávila Zampaglione, Diretor Operacional da TCG Process Brasil.

A TCG Process lançou recentemente uma nova versão da plataforma DocProStar®, que utiliza um motor de processos proprietário, totalmente baseado em BPMN, que aumenta ainda mais a capacidade de orquestrar processos inteligentes, mesclando componentes tecnológicos, regras de negócio e pessoas, para automatizar processos de qualquer complexidade.

Share This Post

Post Comment