EMC e AÇÃO Informática lançam o VSPEX Experience

EMC e AÇÃO Informática lançam o VSPEX Experience

A EMC e a AÇÃO Informática lançam o VSPEX Experience, configurador inédito da solução EMC VSPEX, arquitetura de referência, que integra as camadas de servidores, virtualização, networking, storage e backup, de maneira rápida e segura, pois todos os componentes são pré-testados pela EMC. Desenvolvido para atender os canais, o recurso tem como objetivo facilitar e otimizar as configurações dos parceiros, elevando sua competitividade ao reduzir o trabalho de semanas para minutos.
A configuração do VSPEX está disponível em três níveis de capacidade – 25, 50 e 100 VM’s (Virtual Machines). A AÇÃO Informática também disponibilizou uma quarta configuração em SAN’s, para uma plataforma EMC mais robusta, além da possibilidade de adaptar a proposta para 75 VM’s, por exemplo.

Segundo o diretor de Canais da EMC para Brasil e Cone Sul, Vicente Lima, a EMC trabalhou na criação da matriz de compatibilidade e entendeu que um distribuidor como a AÇÃO Informática seria o parceiro ideal para fazer essa integração. “O VSPEX Experience acelera o time to market, deixa o processo mais cômodo e eficaz para o parceiro fazer sua configuração da arquitetura convergente completa”, afirma.

Share This Post

Post Comment