Qlik anuncia Qlik Sense Enterprise 2.0

Qlik anuncia Qlik Sense Enterprise 2.0

A Qlik prepara para junho o lançamento do Qlik Sense Enterprise 2.0, a nova versão de sua plataforma de Business Intelligence. O software abrange os mais diversos usos corporativos, como visualização self-service, elaboração de relatórios e dashboards, tudo a partir do QIX Associative Indexing Engine.
"O Qlik Sense combina a produtividade da análise de dados self-service com segurança, escalabilidade e características de governança de primeira qualidade", afirma Anthony Deighton, CTO (Chief Technology Officer) e Vice-Presidente Sênior de Produtos da Qlik.

O Qlik Sense pode ser dimensionado para atender todas as necessidades das empresas à medida que elas crescem, com confiança e segurança. A solução foi construída do zero para proporcionar bons efeitos visuais, facilidade de uso, funcionalidade móvel e uso colaborativo para grupos e equipes – sempre com governança corporativa.

Dentre as atualizações da plataforma, está o NPrinting, que permite aos usuários imprimir e exportar conteúdo em PDF e PowerPoint, com relatórios com um único clique. Há ainda o Smart Data Load, um novo recurso que faz com que seja ainda mais fácil reunir dados de toda a organização em uma única aplicação. A solução acelera a conclusão de tarefas simples, enquanto os usuários avançados têm a capacidade de solucionar casos mais complexos. As novas funcionalidades incluem ferramenta de busca e outras aprimoradas com mapas, KPIs e tabelas dinâmicas.

Share This Post

Post Comment