Cadastra almeja crescimento de 50% em 2012

Acompanhando o exponencial crescimento do mercado de marketing digital no Brasil, a Cadastra comemora o crescimento de 53% que a empresa obteve em 2011, com relação ao ano de 2010. Além de manter o crescimento contínuo de áreas em que é pioneira, a agência tem domínio de mercado, SEO e links patrocinados, cresceu em novas áreas como criação & direção de arte, web analytics, planejamento e gestão de e-mail marketing, redes sociais e mídia online.

“Acreditamos que esse forte crescimento foi devido ao nosso investimento nos novos serviços, caminho escolhido para nos tornarmos uma agência full service em marketing digital”, afirma Thiago Bacchin, CEO da Cadastra. “Somos conhecidos pelo pioneirismo e consolidação na área de SEM (Search Engine Marketing), porém já estamos com foco em posicionamento full service e trabalhando em toda a nova comunicação institucional para posicionar a agência neste novo momento”, considera o executivo.

A Cadastra iniciou em 2009 um movimento para redução do número de contas atendidas (em torno de 100), buscando principalmente incremento de qualidade no atendimento e a expansão das principais contas. A agência encerrou 2011 com 35 grandes marcas na carteira, como Saraiva, L’Oréal, GVT, Polishop, Lojas MM, Lojas taQi, Novo Mundo, Flores Online, Grupo Paquetá, BestDay, entre outros. A empresa, que já tinha inaugurado nova sede em São Paulo em 2010, realizou um grade investimento para a nova sede em Porto Alegre, inaugurada em 2011, com 500m² e novos incentivos aos funcionários, como Beer O’Clock toda sexta-feira, ginástica laboral, aulas de inglês e outras iniciativas que deixam o ambiente focado em qualidade de vida no trabalho.

 

Share This Post

Post Comment