A Simpress, fornecedora de serviços terceirizados de impressão e gestão de documentos, passa a oferecer aos seus clientes ativos uma nova ferramenta web. O objetivo é facilitar e agilizar os processos no momento da solicitação de prestação de serviço.
Em um mês a Simpress já tem 35% da base dos seus clientes utilizando a nova ferramenta e espera nos próximos dois meses atingir 80% deles. As solicitações realizadas por meio da web ganham uma economia de 50% no tempo. Todas as solicitações são rastreadas por um sistema de tracking que permite ao solicitante acompanhar por email ou pela própria web o status de suas solicitações.
“Com a nova ferramenta, a Simpress consegue processar de uma forma muito mais rápida e fácil os pedidos. Isso traz aos clientes um ganho gigantesco de benefícios em um ambiente 24x7“, diz Carlos Pulici, diretor de Operações da Simpress.
A ferramenta é muito fácil de utilizar. Basta os clientes se conectarem ao portal de serviços com login e senha. Ao entrar, é possível visualizar todos os equipamentos e o que é necessário para manutenção de cada máquina de forma simples e ágil.