FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Homo-Data: a influência dos dados na evolução Humana

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Homo-Data: a influência dos dados na evolução Humana

Charles Darwin nos ensinou que “não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Por outra parte, Yuval Harari  contou a história sobre a evolução Humana, mas, provavelmente, não teríamos nos adaptado e sobrevivido, ao longo de milênios,  se não fosse nossa paixão, inconsciente, pelo dados e métricas.

Então, como exatamente a tecnologia moderna está moldando o comportamento das pessoas hoje e no futuro? Acompanhe "Homo-Data: a influência dos dados na evolução Humana", por Cesar Patiño, Diretor/ Principal Advisor na JCP Consulting, no dia 05 de maio das 11h45 às 12h30 no auditório RPA & AI CONGRESS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022.   Inscreva-se aqui.

A ideia da apresentação é traçar um paralelo da evolução humana com a capacidade de capturar, armazenar, gerenciar e analisar dados, e apontar como as tecnologias poderão ajudar a melhorar a vida das pessoas nas próximas décadas.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.Feira RPA + AI EXPO 2022
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment