FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Os benefícios da escalabilidade propiciada pelo RPA

FEIRA RPA + AI EXPO 2022 – Os benefícios da escalabilidade propiciada pelo RPA

Entender e gerir de forma eficaz o benefício da escalabilidade na jornada RPA, pode ser o ponto chave na viabilização dos seus projetos.

Poder começar a jornada RPA utilizando poucos robôs,  sabendo que poderá crescer a força de trabalho automatizada de maneira proporcional e equivalente ao crescimento do negócio, é justamente o que viabiliza o investimento para pequenas e médias empresas ou áreas com baixo orçamento para novas tecnologias.

Onde quer que as tendências ou o mercado direcione sua empresa, a escalabilidade do RPA o torna uma escolha sustentável para o futuro e você pode saber mais acompanhando "Os benefícios da escalabilidade propiciada pelo RPA" por  Emerson Alvares dos Santos, Diretor de Negócios e Projetos na MV3 Tecnologia, no dia 04 de maio das 15h às 15h30 no auditório TECNOLOGIA & NEGÓCIOS, durante a Feira RPA + AI EXPO 2022.   Inscreva-se aqui.

Como exemplo, as Startups onde pequenos negócios cresceram de forma exponencial e suas estruturas operacionais não acompanharam a alta demanda de produtos e serviços, obrigando as áreas a ampliarem mão de obra sem adequação dos processos e  consequentemente multiplicando rotinas manuais que atendiam num fluxo menor, mas que não foram eficazes para grandes volumes.

Portanto, entender e gerir bem a escalabilidade do RPA será crucial para dar fôlego a qualquer empresa que pretende investir nestas tecnologias.

A Feira RPA + AI EXPO 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO (Associação de Empresas e Profissionais da Informação), que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos nesse segmento de tecnologias de processos.

Feira RPA + AI EXPO 202
Amcham Brasil
04 e 05 de maio | das 9h às 17h
R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04713-001

Share This Post

Post Comment