Callix Brasil lança solução para operações de Call Center

Visando otimizar operações de Call Centers, a Callix apresenta o Callix 3C - Cloud Contact Center, uma solução que possibilita aumentar a produtividade de operações de telemarketing e televendas. O Callix 3C integra todas as ferramentas e funcionalidades existentes em grandes Contact Centers, com o grande diferencial de atuar em nuvem, eliminando custos de investimento em equipamentos, softwares, infraestrutura e manutenção.

Para utilização da solução, é necessário apenas conexão à internet banda larga, com pelo menos 50 kbps dedicados por ponto de atendimento. O Callix 3C é dividido em três módulos: o Callix Tool, módulo completo de ferramentas para Contact Center, como Discador Preditivo, URA, CTI, Gravações Digitais de Chamadas, Monitoramento Online, entre outras funções; o Click & Fale, conjunto de soluções que permitem a criação de um contato direto e por voz entre o cliente, que navega no website da empresa, com os operadores da central de relacionamento, reduzindo a inércia dos sites e aproximando clientes e empresas. E, por último, o Callix Retorna Chamada, ferramenta que permite o gerenciamento de chamadas em espera na central de atendimento, criando filas virtuais e automatizando o retorno das ligações.

Por conta do Discador Preditivo, a solução potencializa a eficiência das operações, de contact center ativo, permitindo um ganho de produtividade de até quatro vezes em relação a operações com discagem manual ou power dialing. A redução de custos de uma operação pode chegar a 50% considerando estrutura, pessoas e tecnologia.

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