Empresa de blockchain de ponta revelará projeto da Decentral em Consensus, evento de encerramento oficial do setor

Empresa de blockchain de ponta revelará projeto da Decentral em Consensus, evento de encerramento oficial do setor

Anthony Di Iorio, fundador e CEO da Decentral, compartilhará projeto visionário com 1.000 parceiros e amigos a bordo de cruzeiro em iate

Decentral Inc., principal empresa de blockchain do Canadá e criadora da Jaxx, uma carteira digital multimoeda e multiplataforma, tem o orgulho de realizar a afterparty oficial da Consensus — a maior conferência de blockchain do mundo — na cidade de Nova York em 16 de maio de 2018. No evento, "Unidos pela Decentral", Anthony Di Iorio, cofundador da Ethereum e CEO e fundador da Decentral, vai revelar o Projeto Decentral, cujo objetivo é capacitar o ecossistema com ferramentas inigualáveis que vão capacitar as massas a assumir o controle de suas vidas digitais. Os destaques da festa para mais de 1.000 parceiros e convidados da Decentral incluirão uma apresentação que vai ilustrar su a nova plataforma, bem como brindes surpresas.

Anthony Di Iorio, CEO e fundador da Decentral e cofundador da Ethereum, declarou: "Milhões de pessoas em todo o mundo confiam na Jaxx para assegurar seu patrimônio digital e eu creio que a próxima fase do projeto da Decentral vai atrair uma população ainda mais ampla para nossa comunidade. A plataforma revelada no cruzeiro Unidos pela Decentral vai unificar e capacitar as pessoas, além de disseminar a positividade e criar um enorme impacto. Vivemos em um mundo polarizado onde as coisas são geralmente vistas como binárias e nossa vida digital reflete essa fragmentação. A Decentral está tratando dessa fragmentação proporcionando uma experiência única e unificada para a comunidade global que agnosticamente apoia todos os projetos descentralizados. Além disso, ao proporcionar aplicações correntes para plataformas descentralizadas e colocar a propriedade dos dados exatamente de volta nas mãos de usuários individuais, a Decentral abre um caminho muito necessário no qual as pessoas são encorajadas a encontrar coisas em comum — estamos humanizando a blockchain."

A Decentral foi fundada em 2014 com o objetivo de se tornar uma central de inovação para tecnologias disruptivas e descentralizadas. Em apenas quatro anos, a organização criou uma comunidade de centenas de projetos de parceiros, mais notadamente produzindo a blockchain de ponta, Ethereum, e desenvolvendo a Jaxx, a carteira de criptomoeda e multiplataforma de vanguarda que envolve ativamente mais de 750.000 usuários mensais em todo o mundo. Na busca de transparência e confiança sem precedentes no moderno ecossistema comercial, a Decentral planeja que sua próxima plataforma capacite o público geral ao assumir o controle de suas vidas digitais mantendo controle total de seus dados.

"O que fizemos com a Ethereum é e foi desafiador, portanto na Decentral e na Jaxx, apoiamos tudo, incluindo a Ethereum. Nossa meta é trazer unidade a outros projetos que possuem bastante valor a oferecer em muitos setores diferentes. O Projeto Decentral é nossa visão para o futuro. Nos últimos quatro anos, a Decentral tem trabalhado rumo a uma mudança de paradigma onde os usuários ganham controle de seus ativos digitais e de suas vidas digitais. Nossa missão é criar as ferramentas para tornar isso possível. Com nossos parceiros e amigos a bordo da festa em cruzeiro Unidos pela Decentral, compartilharemos os detalhes de nosso novo software, hardware e produtos para a nova Internet de valor", acrescentou Di Iorio.

A afterparty oficial da Consensus não servirá apenas como uma celebração do progresso monumental da empresa até o momento, mas significará o início de uma fase de crescimento rápido. Mais de 1.000 amigos e parceiros estarão presentes, demonstrando a força da extensa comunidade da Decentral em se reunir e promover uma mudança social substantiva.

A Unidos pela Decentral vai acontecer na noite de 16 de maio de 2018, a bordo do Cornucopia Majesty, um iate de quatro andares, que é o maior de seu gênero na costa leste dos Estados Unidos. O entretenimento será concedido pelo famoso músico, compositor e produtor musical britânico Chicane, cujas músicas já lideraram as paradas musicais na Europa e Austrália.

Embora este seja um evento privado, as festividades serão transmitidas ao vivo por streaming para a comunidade global. Para mais informações sobre o evento Unidos pela decentralproject.org, acesse decentralproject.org.

Share This Post

Post Comment