1º Webinar: Estratégias mais eficazes de atendimento com IA

Data: 14/05/2024 às 10h

Tema:  Estratégias mais eficazes de atendimento com IA

Inscrições: https://evento10.com.br/rpa-ai-webinars/

Neste painel, podemos explorar como a liderança nas organizações está evoluindo na era da automação, e a IA, e como essas tecnologias podem ser aproveitadas para impulsionar a eficiência operacional no atendimento ao cliente. Acredito ser interessante destacar estratégias inovadoras para a liderança nesse contexto, focando em como as soluções de voz e chat estão transformando o atendimento ao cliente e otimizando as operações. Além disso, podemos trazer estudos de caso da Meireles e Freitas de Fortaleza e Natal e melhores práticas para inspirar os profissionais de T.I, liderança e operações presentes no evento.

Participantes:

Sobre Tiago Sanches

·  Tiago Sanches , Head de Vendas

É formado em Administração de Redes pelo Ipep, Gestão Comercial e MBA em Liderança e Coaching pela Uninter. É head de vendas na Total IP - Soluções de Atendimento. Possui mais de 11 anos de experiência em vendas B2B e liderança na área de recursos com tecnologia (T.I). Gerencia uma equipe comercial de alta performance. É especialista em digitalização do atendimento humano para robôs. Domina estratégias de negócios focadas na otimização de resultados para as empresas por meio de soluções de voz, chat, omni center e e-mail com objetivo de melhorar a CX - Customer Experience, explorando possibilidades de projetos com Inteligência Artificial (IA).

Sobre Luiz Santos

·  Luiz Santos, Superintendente de Projetos, Planejamento, Processos e Melhoria Contínua no Grupo Meireles e Freitas Advogados

CARGO.: Superintendente de Projetos, Planejamento, Processos e Melhoria Contínua
FORMAÇÃO.: Administração de Empresas (Bacharel), Tecnólogo em Gestão de RH, Tecnólogo em Coaching e Desenvolvimento Humano, Extensão em Desenvolvimento Empresarial (FGV); MBA em Liderança e Coaching, Pos Graduação em Gestão de Projetos e Pos Graduação em Gestão de Processos e Qualidade, Pos Graduação em Terapia Cognitiva Comportamental (TCC) Possui especialização para aplicação da metodologia Seis Sigma com as certificações de especialista em Yellow Belt, Green Belt e Black Belt (WERKEMA). Possui certificação em metodologias ágeis. Possui curso de extensão como Analista de Perfil Comportamental (IMT e IBC), Practitioner em Programação neurolinguística (ECC), Trainer em PNL (ECC).


 EXPERIÊNCIA.: 20 anos atuando no segmento de serviços e call center em grandes empresas como Contax, Grupo WRR e Hapvida atuando como gestor de projetos, processos, melhoria contínua, planejamento e operações. No Grupo Econômico Meireles e Freitas há 6 anos atua na gestão de projetos estratégicos, melhoria contínua, planejamento, relacionamento com clientes de alto valor e processos. Possui competências de negociação, vendas, gestão de conflitos, análise estatística com utilização do minitab, liderança, planejamento e mobilização de pessoas.

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