Barracuda anuncia novo posicionamento e estratégias para o Brasil

A Barracuda Networks anunciou novo posicionamento no mercado. A empresa, que durante muito tempo atendeu pequenas e médias contas, expande sua atuação para as de grande porte, o 'Enterprise Model'. Sem perder de vista sua atuação no mercado PME, o novo modelo prevê projetos maiores e mais complexos, e em verticais até então não atendidas. Agora, além de indústria, comércio e serviços, os projetos da Barracuda Networks focam em organizações em segmentos de Telecomunicações, Governo e no mercado financeiro.

A expectativa da empresa do Vale do Silício é crescer 200% este ano no Brasil, não somente aumentando sua base instalada, mas também aprimorando seu relacionamento com os atuais clientes. Segundo o SVP of Worldwide Sales da Barracuda Networks, Michael Hughes Hughes, o mercado brasileiro cresce em ritmo acelerado e a empresa espera investir mais ainda no País e na América Latina. "Buscamos compreender as necessidades do mercado, conhecer preocupações e demandas de CIOs e CEOs de clientes e prospects, para orientar nossos investimentos a partir delas," informa.

No Brasil, atualmente, o mercado PME ainda lidera as vendas da Barracuda, mas há um aumento expressivo na demanda de Data Centers e Service Providers. A Barracuda deve aumentar seus investimentos em marketing no Brasil, sempre por meio do distribuidor e dos canais. O modelo de atuação é baseado na distribuição capilarizada de produtos, o que somente é possível por meio de canais devidamente preparados. A proposta de valor permite uma redução do TCO dos clientes com a melhor tecnologia disponível mundialmente.

Share This Post

Post Comment