ClickSoftware fecha acordo de venda definitivo

ClickSoftware fecha acordo de venda definitivo

A ClickSoftware Technologies assinou um acordo definitivo para ser adquirida por um fundo de investimento gerenciado pela Francisco Partners Management, empresa de capital privado com foco em tecnologia, em uma transação all-cash avaliada em aproximadamente US$ 438 milhões. Todas as operações da ClickSoftware para a América Latina são geridas na sede da companhia, localizada em São Paulo.

Sob os termos do acordo, a Francisco Partners irá adquirir a totalidade das ações ordinárias em circulação da ClickSoftware por US$ 12,65 por ação. Isto representa um prêmio de aproximadamente 45% sobre o preço médio de fechamento das ações da Companhia na Nasdaq Global Select Market durante os últimos 90 dias. O Conselho de Administração da ClickSoftware aprovou por unanimidade o acordo de fusão e recomenda que os acionistas da ClickSoftware aprovem a negociação.

A transação está sujeita a certas condições de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da companhia. O acordo não está condicionado a receber financiamento por terceiros. Os acionistas da ClickSoftware serão convidados a votar sobre a transação, proposta em uma reunião especial de acionistas que será realizada em data a ser anunciada. A ClickSoftware espera que a transação seja concluída em julho de 2015. Após a conclusão, a companhia se tornará uma empresa de capital fechado.

 

Share This Post

Post Comment