ABEINFO anuncia VS Datta Imagem como nova Associada

ABEINFO anuncia VS Datta Imagem como nova Associada

Há 24 anos impactando empresas, a VS Datta Imagem é a nova Associada ABEINFO. A empresa atua no mercado como VAR - rede de revendas de valor agregado - exclusivo da Fujitsu do Brasil, líder no mercado de Scanners de produção e Solution Provider da LaserFiche®, solução de  ECM, automação de processos de negócios e fluxos de trabalho, mundialmente premiada e utilizada por mais de 30.000 empresas ao redor de todo mundo.

A melhor gestão documental
A VS Datta Imagem oferece os melhores serviços de digitalização, organização e gestão de arquivos, custódia digital de documentos e consultoria em GED - Gestão Eletrônica de Documentos.

Serviço 100% qualificado
A empresa sabe da importância dos documentos dos seus clientes, por isso oferece serviços  executados por colaboradores qualificados e especializados. Tudo isso na medida exata das  necessidades dos clientes, garantindo a qualidade do nosso atendimento.

Reconhecida Nacionalmente
Com soluções implantadas com sucesso em empresas públicas e privadas em vários estados do Brasil, a VS Datta Imagem está pronta para atender e apresentar uma solução definitiva para a gestão dos documentos de sua empresa, independente do seu porte ou seguimento.

Share This Post

Post Comment