CA promove mudanças no time de liderança

CA promove mudanças no time de liderança

A CA Technologies anunciou novos líderes para as áreas de Serviços e de soluções de Segurança e de Enterprise Management na América Latina. Os executivos vão ocupar postos que estavam abertos desde a recente mudança de estratégia anunciada no Brasil.

O presidente da CA para a América Latina, Laércio Albuquerque, nomeou o então responsável por Segurança, Marcel Bakker, como executivo regional de Vendas da divisão Platinum Division (grandes contas). Com 15 anos de experiência em TI, Denyson Machado foi contratado como novo diretor sênior para Unidade de Negócios de Segurança na América Latina.

Rosano Moraes, que chefiava as soluções de Enterprise Management, foi apontado como líder da divisão de Growth, que atende empresas em crescimento que aumentam seus investimentos em TI, de forma alinhada ao cenário econômico do País e às demandas trazidas pela Economia dos Aplicativos.

No lugar de Moraes, à frente das soluções de gestão de TI e Infraestrutura, a CA anunciou João Fábio Valentin, que comandava a área de Serviços da empresa e hoje é o vice-presidente para Unidade de Negócio de Enterprise Management na América Latina.

Com mais de 25 anos de mercado e passagens por empresas como Symantec e Hitachi, Marcelo Silva, por sua vez, substituirá Valentin e é o novo vice-presidente de Serviços da CA Technologies para América Latina.

 

 

Share This Post

Post Comment