UOLDIVEO lança unidade de Outsourcing

O UOLDIVEO anunciou a criação da nova área de Outsourcing de Operações e Soluções com o intuito de contemplar serviços de gerenciamento e controle de ativos físicos e lógicos dentro do cliente, não importando onde as aplicações estejam hospedadas. “As empresas poderão consolidar em um único e experiente parceiro todas as demandas de gestão de seu ambiente de TI, ganhando escala e homogeneidade, além de se beneficiar da integração do portfólio”, comenta Marcos Peigo, diretor da nova unidade.

De acordo com o diretor, as aplicações podem estar em um pequeno CPD de uma filial remota, em um data center próprio ou de terceiros. “Não importa onde esteja o ambiente do nosso cliente, conseguimos monitorar e realizar a gestão completa do ativo com ações preventivas e corretivas” reforça o diretor.

Com a adoção de serviços de Outsourcing UOLDIVEO, as empresas aumentam o nível de profissionalização do próprio ambiente e da cadeia de fornecimento, diminuindo os problemas e ganhando mais agilidade, tanto na tomada de decisões quanto na implementação de novas ações e projetos. O UOLDIVEO já iniciou a oferta dos novos serviços para duas dezenas de seus atuais clientes e a expectativa é de estendê-los para outras 50 companhias de grande e médio ainda neste ano.

 

Share This Post

Post Comment