Iomega fecha parceria com DMstor

A Iomega Brasil acaba de fechou uma parceria com a DM Store que vai vender todos os produtos da linha NAS (Network Attached Storage). Fundada em 2003, a DMstor vem crescendo em ritmo constante ao longo desses anos, principalmente pelas parcerias estratégicas e também como reflexo de sua atuação em todo o território nacional, tanto no mercado privado como no público.

Atualmente, a DMstor atende a todas as demandas de arquiteturas de armazenamento unificado multiprotocolo para arquivos, blocos, e objetos. “A parceria com a Iomega vem agora completar nosso portfólio de soluções de armazenamento, com uma relação custo x beneficio incomparável”, declara Francisco Gomes, gerente comercial da empresa.

De acordo com o executivo, os produtos Iomega irão atender inicialmente o segmento de pequenas e médias empresas, pela facilidade de instalação e relação preço x desempenho. Outros nichos específicos, como grandes corporações com filiais onde não existe a estrutura de Tecnologia da Informação, além de setores do governo estadual e principalmente municipal, em unidades de atendimento da saúde e educação, também poderão ter suas demandas de TI atendidas pelos produtos Iomega.

 

Share This Post

Post Comment