Senior tem novo presidente

A Senior anunciou ao mercado o executivo Carlênio Bezerra Castelo Branco no cargo de presidente. O profissional assumirá a nova função em junho deste ano e terá como responsabilidade a Gerência de alto nível da área de Negócios da companhia. Entre seus objetivos, Carlênio tem como meta contribuir para o crescimento de 20% da Senior e alcançar a marca de R$ 480 milhões em geração de negócios.

Além disso, o novo executivo comandará a companhia em seus desafios para 2012, com as apostas em mobilidade, nos processos de fusão e aquisição, no desenvolvimento de novas soluções e na consolidação da marca no fornecimento de soluções para o segmento de Recursos Humanos. A transição na Presidência está alinhada ao processo de governança corporativa da empresa, que teve início com a fusão das empresas do Grupo Senior, com o processo de implantação de um conselho de administração e o anúncio da sucessão presidencial.

O atual presidente, Jorge Cenci, deixará o cargo para assumir a Presidência do Conselho de Administração da Senior, que tem a missão de continuar protegendo e valorizando o patrimônio humano e material, bem como maximizar o retorno do investimento.

 

Share This Post

Post Comment