Wacom anuncia vice-presidente executivo de desenvolvimento de marca

Wacom anuncia vice-presidente executivo de desenvolvimento de marca

A Wacom, fornecedora de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas digitais, anuncia Jeff Mandell como vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Marca. A chegada do executivo faz parte da estratégia de reorganização da empresa em unidades de negócios globais. O objetivo é satisfazer de forma mais rápida e com maior flexibilidade as necessidades do mercado, em paralelo com o crescimento da empresa.

Com mais de uma década de experiência profissional, o executivo já passou por cargos de alta liderança em empresas globais como a Brightstar, Ericsson, Arcsoft e Epson. Na nova função, Mandell trabalhará com todos os aspectos da marca que incluem a Unidade Criativa de Negócios e de Consumo, e reportará diretamente ao CEO da companhia, Masahiko Yomada. Vai supervisionar também a equipe global da empresa, com mais de 225 profissionais da América, Europa, Oriente Médio e África (EMEA), Ásia-Pacífico e China.

Para cumprir com a missão das unidades de negócio de uma forma efetiva, a Wacom nomeou também vice-presidentes executivos para cada uma delas, em substituição ao atual sistema de diretores executivos.

 

Share This Post

Post Comment