Android, iOS, Blackberry e Windows Mobile tem plataforma de desenvolvimento

A Magic Software anunciou o lançamento da nova versão da plataforma uniPaaS, agora com funcionalidades para a criação de aplicações de negócios para Android, iOS, Blackberry e Windows Mobile, ampliando a sua capacidade de atender a projetos RIA – Rich Internet Applications e reafirmando a sua potencialidade de desenvolvimento de aplicações para várias plataformas a partir de um projeto de baseado no conceito de metadados.

Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, com a nova versão o uniPaaS reafirma a sua principal característica: a capacidade de criar aplicações para múltiplas plataformas e para ambientes de negócios complexos. “Os desenvolvedores sempre sonharam com uma plataforma que permitisse criar suas aplicações nativas a partir de um único projeto. Há mais de 20 anos e com uma comunidade de desenvolvedores com mais de 3.000 mil software houses em todo o mundo, o uniPaaS nasceu com esta característica e agora oferece a capacidade de atender as plataformas móveis  Android, iOS, Blackberry e Windows Mobile, além das aplicações para cliente-servidor baseadas em Windows, Linux, Unix, AS/400-iSeries” explica o executivo.

Repullo destaca ainda que além da característica de independência de plataforma o uniPaaS traz um grande diferencial ao permitir que o desenvolvimento, tanto do lado server, quanto do lado do dispositivo móvel, seja feito de uma única vez, pois quem se responsabiliza pelo particionamento da lógica é a plataforma de execução do uniPaaS. “Isso, aliado ao conceito multiplataforma, oferece o melhor dos mundos no que diz respeito ao desenvolvimento de soluções móveis corporativas”, enfatiza.

 

Share This Post

One Response to "Android, iOS, Blackberry e Windows Mobile tem plataforma de desenvolvimento"

Post Comment