Callix oferece soluções de torpedos de voz e SMS para empresas

Segundo pesquisa da Acision  somente no último trimestre de 2011 os brasileiros aumentaram para 81 o número de SMS enviados mensalmente, contra os 48 enviados, em média por usuário, no mesmo período em 2010. Antenada a essa forte tendência de comunicação do mercado, a Callix apresenta o Callix SMS e o Callix Torpedo de Voz.

O Callix SMS é uma ferramenta web que permite o envio, simples ou em massa, de mensagens de texto para a base de contatos. O serviço oferece, além de uma alta capacidade de processamento, o envio superior a 100 mil SMS por hora, gerando uma operação de menor custo com alto retorno. Já a solução Callix Torpedo de Voz é a versão que permite o envio de mil mensagens de voz por minuto. O emissor grava uma mensagem, como uma mensagem de boas vindas a um novo cliente, por exemplo, e envia essa mensagem para os telefones, sejam eles fixo ou móvel, da base de clientes que deseja alcançar.

Além do baixo custo, as comunicações são diretas e ágeis, atendendo ao crescente número de pessoas que utilizam o celular como meio de comunicação, o que leva a taxa de recebimento das mensagens a quase 100%, aumentando o potencial de contatos.

 

Share This Post

Post Comment