Entire TP fecha parceria com a Samsung

Acompanhando as tendências em mobile commerce, a Entire TP fechou parceria com a fabricante Samsung para a integração das plataformas móveis da empresa com os tablets e smartphones da marca. Com a aproximação das empresas, as equipes de desenvolvimento trabalharão conjuntamente para que as soluções tenham usabilidade perfeita.  Além disso, toda a integração com sistemas legados dos clientes também ficará garantida, em absoluto. A Entire TP terá acesso privilegiado às tecnologias da Samsung antes de atingirem o mercado.

Para José Ricardo Ferreira, Diretor da Entire TP, essa parceria entre as empresas trará muitos benefícios ao segmento B2B e marca um novo momento no mobile commerce corporativo. “Agora poderemos oferecer aos clientes da Entire TP e da Samsung uma série de soluções completas de mobilidade e de automação da força de vendas. Essa parceria e o acesso exclusivo aos produtos da Samsung nos garantirão uma integração perfeita das nossas soluções nos dispositivos móveis da marca”, afirma.

Inicialmente, a única solução da Entire TP que já conta com versão para Android é o e-Trade, que atua como um portal de relacionamento comercial responsável pela gestão da compra e venda dos produtos em toda cadeia de fornecimento: fabricante, distribuidor e ponto de venda. Em breve, serão desenvolvidas versões das demais soluções da empresa.

Ainda de acordo com o executivo, as expectativas com a parceria são extremamente positivas. “nossa expectativa com a proximidade junto a Samsung são as maiores e melhores possíveis. Inclusive, alguns negócios já foram fechados como fruto dessa parceria. Resultados rápidos dessa forma são sinais claros de compromisso e empenho de ambos os lados”, conclui Ferreira.

Share This Post

Post Comment