Em abril de 2014, o japonês assumiu o cargo de presidente da OKI Brasil, empresa provedora de soluções tecnológicas em automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. O engenheiro Wilton Ruas responde pela direção geral da companhia.
Yoshiyuki Nakano formou-se em Direito pela Kwansei Gakuin University, no Japão, em 1981, mesmo ano em que entrou na OKI Electric. Com uma longa carreira no grupo OKI, atuou como gerente geral da fábrica da empresa em Takasaki, Japão, em 2000, e como gerente geral da divisão de serviços de manufatura da OKI Electric em 2003. Em 2006, chegou à posição de vice-presidente da OKI Electric Industry em Shenzen, China. Em 2009, assumiu a presidência desta mesma unidade, conduzindo a empresa para atingir elevados patamares de qualidade e eficiência em manufatura e, mais tarde, no mesmo ano, como gerente geral da divisão de manufatura da OKI. Em seguida, assumiu a posição de presidente da fábrica de sistemas de mecatrônica, desempenhando outras funções executivas na OKI Electric. Em abril de 2014, assumiu a Presidência da OKI Brasil, liderando a formação da nova empresa e a sua estratégia nos mercados de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos, bem como a atuação internacional da companhia nos países em que atua.
Wilton Ruas da Silva é engenheiro eletrônico graduado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com MBA Executivo Internacional pela Universidade de São Paulo (USP), Executive Leadership Program da University of Pittsburgh (EUA) e cursos de especialização em Inovação na Harvard Business School, em Massachusetts (EUA). Iniciou sua carreira na Itautec em 1986, assumindo em 1995 a gerência de Planejamento Estratégico e, em 1997, a gerência geral da Itautec Portland nos Estados Unidos. Em 1998, atuou como Diretor de Desenvolvimento de Produto para, em 2005, tornar-se Diretor Executivo de Desenvolvimento para as áreas de automações bancária e comercial e computação. Entre 2011 e 2013, foi Vice-Presidente de Automações, assumindo também a direção da unidade de negócios de Serviços Tecnológicos em abril de 2013. Em 2014, tornou-se Diretor Geral da OKI Brasil, sendo responsável pela coordenação de todas as operações da empresa no Brasil e de suas subsidiárias no exterior.