Keyrus acompanha Alteryx em parceria Premier Global

Keyrus acompanha Alteryx em parceria Premier Global

Receber o título de parceiro a nível Global Premier significa que a atuação conjunta cresce exponencialmente e os benefícios são colhidos diretamente pelo cliente

Criar uma cultura data driven, orientada por dados, é essencial para que uma empresa sobreviva no mercado. Isso porque o dado em si possui extrema relevância, sendo um dos pontos chave para que uma corporação saiba qual caminho percorrer e quais decisões devem ser tomadas.

A Keyrus, líder de mercado em Data e Digital, presente em 18 países, reforça a importância de ser data driven através de parcerias expressivas, como com a Alteryx. A solução de software disponibilizada por este parceiro permite que as tomadas de decisões sejam baseadas em dados, possibilitando uma gestão com acessibilidade, preparo, integração, modelagem e análise dos dados.

Fundada há mais de 20 anos, a Alteryx é uma empresa norte-americana que oferece uma plataforma de self-service analytics, possibilitando que um conjunto de dados seja preparado, enriquecido e modelado, para posterior análise. Atualmente, a solução é utilizada por mais de 3 mil clientes no mundo inteiro.

Revolucionando os negócios através da ciência de dados e machine-learning, a Alteryx conta com alguns parceiros que se enquadram no status Premier, o mais alto nível de conquista para parceiros de revenda, sendo que a Keyrus é o único com status Premier a nível global. O objetivo dessa parceria é reconhecer os desafios relacionados aos dados, oferecendo suporte diferenciado e conseguindo agregar valor aos clientes que utilizam a solução.

“O parceiro Premier serve como embaixador da Alteryx em seus respectivos mercados e contribuem enormemente para a adoção global de self-service de ciência de dados e aprendizagem de máquina”, explica Steve Walden, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Alteryx. “Juntos, estamos trabalhando para garantir que nossos clientes aproveitem ao máximo seus ativos de dados ao adotar uma cultura de analytics que incentiva a colaboração e preenche as lacunas entre os cientistas de dados e os especialistas em negócios”.

Javier Riera, CEO LATAM da Keyrus, conta que o core business das empresas caminham lado a lado, sendo uma espécie de extensão uma da outra. “A Keyrus e a Alteryx possuem uma conexão mercadológica que nos impulsiona como parceira a nível Premier Global.  Somos líder de mercado atuante em consultoria e tecnologia, com especialidade, por exemplo, em Big Data, Advanced Analytics e Business Intelligence, seguindo a linha de atuação de nosso parceiro”, comenta. “Vemos a parceria como uma atuação que traz apenas benefícios ao cliente e ansiamos laços mais estreitos a cada ano que passa”.

Walden reforça a importância das parcerias. “Nossos parceiros Premier são uma extensão da Alteryx, garantindo uma experiência perfeita em todas as interações com seus clientes. Estamos comprometidos em promover o relacionamento entre nossa comunidade de parceiros e a equipe de vendas nas principais áreas de solução que melhor atendem a nossa base de clientes, tais como impostos e auditoria, e dentro de mercados verticais, como saúde, administração, serviços financeiros e muito mais”, finaliza.

Share This Post

Post Comment