MicroStrategy tem novo gerente de vendas para Brasília

MicroStrategy tem novo gerente de vendas para Brasília
Nelson Segredo
Nelson Segredo

A MicroStrategy Brasil está reforçando ainda mais a sua consolidada presença no Distrito Federal, trazendo Nelson Segredo para fazer parte do seu time local como gerente de vendas para essa região. Brasília é desde sempre um mercado muito importante para a companhia, que hoje possui mais de 200 clientes em todo território nacional.  A ideia é estar cada vez mais próximos das empresas públicas e privadas que estão presentes nesse mercado.

Nelson Segredo chega a MicroStrategy Brasil em um momento crucial tanto para o business intelligence e analytics como para as companhias que estão cada vez mais empenhadas em impulsionar a inteligência e o analytics em âmbito corporativo e atingir cada vez mais usuários de negócios. A MicroStrategy está introduzindo a próxima era da inteligência corporativa. “Com a chegada do MicroStrategy 2019 ingressamos na onda do HyperIntelligence, que não é simplesmente um dispositivo e, sim, uma nova forma de pensar a respeito de inteligência. Inteligência rápida, inteligência a zero cliques, que queremos disseminar cada vez mais entre as empresas, tanto do setor público como privado, localizadas em Brasília”, explica Celso Oliveira, country manager da MicroStrategy no Brasil.

Profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, Nelson é um profundo conhecedor do setor público, licitações e de soluções para o modelo de negócios do Governo. Sua última posição foi na Softline, porém, anteriormente, o executivo trabalhou na Oracle, por cerca de cinco anos, e mais de 23 anos na Procergs – Empresa Pública do Estado do Rio Grande do Sul –, período, aliás, que lhe rendeu uma grande vivência no setor público. O profissional é graduado em Administração de empresas com ênfase em análises de sistemas, com especializações em Administração de TI, Engenharia de Sistemas e Marketing.

Share This Post

Post Comment